terça-feira, 24 de agosto de 2010

SENADOR SARNEY VEM AO AMAPÁ LANÇAR COMITÊ PRÓ-DILMA



Sem. Gilvan Borges (PMDB), dep. Federal Milhomen (PCdoB), 
Waldez Góes (PDT), Sem. Sarney (PMDB) e Gov. P. Paulo (PP).



Foi inaugurado hoje (24.08.2010) às 18:00h o Comitê da candidata do Partido dos Trabalhadores Dilma Russef no Amapá que contou com a presença de inúmeras lideranças políticas. O senador e Presidente do Senado José Sarney foi o protagonista maior do evento que contou ainda com a presença do governador do Estado Dr. Pedro Paulo Dias (PP), do ex-governador e candidato ao senado Waldez Góes, do Prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT), dos deputados federais: Evandro Milhomen (PCdoB), Bala Rocha (PDT), Lucenira Pimentel (PR), Fátima Pelaes (PMDB). Prestigiaram também o evento vários prefeitos do interior e também deputados estaduais. Os partidos políticos de apoio a Dilma também se fizeram presentes.
Todas as lideranças que se pronunciaram ressaltaram a necessidade de ampliar no Estado a vantagem da candidata Dilma em relação ao seu principal concorrente José Serra.
O Senador José Sarney chegou a dizer que “a candidata Dilma deu uma serrada no Serra... e poderá vencer ainda no primeiro turno as eleições pra que o Brasil continue avançando nas conquistas sociais...”.
A sede do Comitê fica localizada na Rua Tiradentes, próximo ao formigueiro e estará aberto diariamente para os apoiadores de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário